Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Coronavírus / Preocupação

Abatido, José Luiz Datena abre o coração ao vivo e fala sobre estado de saúde do filho internado com Covid-19: "Não está bem"

Herdeiro do apresentador foi hospitalizado com a doença que está correndo solta pelo país; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2021, às 18h27

Datena revela estado de saúde preocupante do filho com Covid-19
Datena revela estado de saúde preocupante do filho com Covid-19 - Reprodução/Band

José Luiz Datena abriu o jogo sobre a internação do filho com Covid-19 nesta segunda-feira (07).

Ao vivo no Melhor da Tarde, o apresentador falou para Cátia Fonseca a respeito do estado de saúde do herdeiro, José Luiz Datena Junior, que foi hospitalizado após diagnóstico do coronavírus.

"Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?".

Ele prossegue: "Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões!", disparou.

Ele ainda revelou que o estado de saúde do filho preocupa. "Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível", desabafou. 

BRONCA

O apresentador José Luiz Datena protagonizou cenas controversas durante o Brasil Urgente. Ele esperava um pronunciamento do governador João Dória quando se irritou.

“Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí? Deve ser de alguma dessas emissoras que ele está esperando o ‘vai’. Que se dane. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai’”, disparou ele.