Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dany Bananinha surge irritada nas redes sociais e desabafa: "Tenho que me ferrar para sobreviver"

O que rolou? Assistente de palco de Luciano Huck preocupou os seguidores com desabafo sem filtros; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha surge irritada nas redes sociais e desabafa: "Tenho que me ferrar para sobreviver" - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha surge irritada nas redes sociais e desabafa: "Tenho que me ferrar para sobreviver" - Reprodução/Instagram

A bela Dany Bananinha pegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo misterioso nas redes sociais nesta sexta-feira (27). 

Em tom de desabafo, ela não citou nomes e nem o motivo de sua revolta, mas falou nas batalhas que sempre precisou enfrentar para vencer na vida. 

"Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, 'Estou segura porque eu posso contar com fulano'", disse ela.

Mamãe de uma menina, ela disse que está cansada de ter sempre que se esforçar em dobro.

"Porque, mano, desde que eu me entendo por gente, tenho que me ferrar, para sobreviver. Agora tenho que continuar me ferrando porque tenho uma filha para criar", começou ela.  

 Irritada, ela seguiu desabafando sem citar nomes e deixou no ar uma possível desavença com o marido, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

"Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor para as pessoas te tratarem como se não fosse mais que obrigação? Não é assim! É bom conviver com gente grata e que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho por seu esforço. Seja grato a qualquer pessoa que te ajude na vida, que esteja do seu lado te dando força, te elogiando, te botando para cima, te botando pra frente. Seja muito grata! Isso é uma coisa que eu vou ensinar muito a minha filha, a dar valor as mínimas coisas. As pessoas hoje em dia são muito ingratas, muito. É surreal. Como dizia a Anitta: 'Ai de mim se não fosse eu'. Nessa já estou perdendo a esperança, mas vou continuar lutando bravamente e fechar com chave de ouro."

DESPEDIDA

A ex-assistente de palco, agora promovida a braço direito de Luciano Huck no programa publicou um vídeo com uma super declaração aos 21 anos que passou na atração. Ela vai junto do marido de Angélica para o Domingão com Huck.

"Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade", escreveu ela na legenda.