Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai junto

Dany Bananinha se despede do 'Caldeirão do Huck' após 21 anos: "Gratidão eterna"

Braço direito de Luciano Huck deu adeus ao programa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha se despede do 'Caldeirão do Huck' - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha se despede do 'Caldeirão do Huck' - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha usou as redes sociais para se despedir do Caldeirão do Huck nesta quarta-feira (18).

A ex-assistente de palco, agora promovida a braço direito de Luciano Huck no programa publicou um vídeo com uma super declaração aos 21 anos que passou na atração. Ela vai junto do marido de Angélica para o Domingão com Huck.

"Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade", escreveu ela na legenda.

Ela prossegue: "Obrigada ao público que sempre me acompanhou no Caldeirão e sempre torceu por mim. Agora vou pro Domingo levar minha alegria".

E finaliza com um agradecimento ao apresentador: "Obrigada a toda equipe por tudo e em especial ao Luciano por eu estar a tantos anos ao seu lado no palco, obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito! Conte sempre comigo". Confira:

MISTURA

Parece que o novo formato do Domingão na Globo será uma grande fusão.

Nesta quarta-feira (18), a Globo revelou os planos para a nova atração, agora comandada por Luciano Huck. Rebatizado de Domingão com Huck, o programa começa no dia 5 de setembro e deve misturar a herança de Faustão com quadros do Caldeirão.