Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTA

Dany Bananinha é criticada por deixar cadela e filha juntas e rebate: ''Maluca''

Indignada com o comentário feito por uma internauta, assistente de palco solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 20h07 - Atualizado às 22h59

Danny Bananinha rebate crítica de seguidora - Instagram
Danny Bananinha rebate crítica de seguidora - Instagram

Dany Bananinha deu uma verdadeira lição em uma fã nesta sexta-feira (01). Tudo começou quando a musa, que foi mãe recentemente, compartilhou um clique onde aparece com a filha em de seus braços e a cadela de estimação em outro.

“Feliz dia do trabalho pra quem dá trabalha, rs. Minha alegria, meus amores, minhas filhas Beatriz e Lara. Dia que a Lara chegou e Beatriz conheceu, encheu a irmã de beijo”, escreveu ela na legenda.

Assim que o clique foi publicado, uma internauta decidiu criticar a postura da nova mamãe, por ter deixado o animal e a criança tão próximas uma da outra. “Maluca, tira esse cachorro de perto da bebê, tu és louca mesmo, tua nenê é muito novinha”, escreveu a seguidora.

Imediatamente, Bananinha respondeu o comentário, se mostrando bastante indignada com a postura da moça. “Maluca é você, eu hein”, disse ela, deixando ainda um emoji com olhos revirados.

Os fãs da musa apoiaram o posicionamento dela, dizendo que não havia risco algum a proximidade entre Beatriz e Lara. A cantora Preta Gil também deixou uma mensagem pra o trio. “Lindas”, escreveu ela.

O PARTO:

Mamãe de primeira viagem, Dany sempre usa as redes sociais para mostrar a evolução de sua filha, Lara. Nesta quinta-feira (30), no entanto, foi um pouco diferente. A assistente de palco resolveu voltar o tempo — mais especificamente para o dia em que deu à luz — para comemorar o primeiro mês de vida da pequena.

Em vídeo inédito, é possível ver o parto. "Há um mês você nasceu e junto eu nasci. Graças a Deus você me escolheu, Lara. Me transformo a cada dia que se passa na melhor versão de mim, sua mãe", declarou

Veja: