Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Dany Bananinha abre o jogo sobre o pós-parto: ''Me virando sozinha nessa loucura''

A assistente de palco revelou que o seu primeiro mês como mãe de Lara tem sido uma loucura

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 12h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha abre o jogo sobre o pós-parto: "Me virando sozinha" - Instagram
Dany Bananinha abre o jogo sobre o pós-parto: "Me virando sozinha" - Instagram

Desde que deu à luz Lara, há menos de um mês, Dany Bananinha tem usado as redes sociais para relatar sua nova rotina no melhor estilo 'maternidade real'.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (28), a assistente do Caldeirão do Huck posou com a filha no colo e resumiu bem o que tem sido esses dias de correria e de puerpério intenso.

"Adorei esse flagra. Minha vida como ela é! Virei mãe de Lara, me virando sozinha no meio dessa loucura que estamos vivendo. Sempre descabelada nessa quarentena e na correria de casa. Mesmo com o puerpério, eu não paro! Estou muito cansada? Estou! Mas feliz e vendo o lado positivo de tudo, como sempre!", disse ela, que agradeceu o apoio do amado, Pedro Koellreutter.

"Agradeço a Deus por me dar força, pela minha saúde, por ter uma casa e poder estar protegida. Obrigada, Beatriz, por continuar sendo minha fiel companheira e obrigada, Pedro, papai de Lara, por me ajudar e por cuidar da gente, assim como cuidamos de você!"

Recentemente, Dany encantou a web ao registrar o rostinho da filha nas redes sociais. Entre elogios, os seguidores se dividiram em relação à aparência da menininha.

"Que linda! Fotocópia da mamãe", disse uma seguidora. "Desculpa aí, Dany, mas ela é a cara do Pedro", discordou outra. "Sua carinha, mamãe", afirmou uma admiradora. "Parece demais com o pai, olhos idênticos!", opinou outra.

Nas redes, Dany Bananinha resume loucura do pós-parto