famosos   / APAIXONADOS

Dany Bananinha fala do resgate da relação com o pai de sua filha: ''Nosso amor só fortaleceu''

Pais da pequena Lara, os dois decidiram morar juntos e agora estão cada vez mais apaixonados

Redação Contigo! Publicado segunda 6 julho, 2020

Pais da pequena Lara, os dois decidiram morar juntos e agora estão cada vez mais apaixonados
Dany Bananinha abre o coração ao falar da relação com o pai de seu filho - Reprodução

A assistente de palco Dany Bananinha abriu o coração ao falar da relação com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Os dois são pais da pequena Lara e estão vivendo um relacionamento cada vez mais intenso.

"Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mal humor (risos). Coisa rara em mim. Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro. Nessa loucura que estamos vivendo, nesse isolamento com gestação e o nascimento da Lara, nosso amor só fortaleceu com a parceria que temos.Tudo tem um lado positivo na vida", disse ela ao jornal Extra.

Ela está conciliando a maternidade com a vida a dois. "A maternidade transforma, só vivendo mesmo (para saber). Um amor indescritível e incondicional. É se preocupar e se doar inteiramente para aquele ser totalmente dependente de você. Muda completamente a visão do mundo. A gente amadurece a cada instante, a intuição aumenta, as prioridades mudam...", diz.

CORPÃO

Recentemente, a assistente de palco Dany Bananinha usou seu perfil nas redes sociais para deixar seus seguidores boquiabertos ao publicar um clique curioso.

Dany ostentou seu abdômen sarado e suas coxas torneadas entre cipós e brincou na legenda da publicação: “Elas que lutem para ter um cabelo que imite o cipó (acho que é) da árvore rs, Jane do Tarzan pirou”.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 22:21:34 (1115818).