Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ALFINETADA!

Indireta? Após briga com Anitta, Ludmilla anuncia lançamento de 'Cobra Venenosa'

A funkeira revelou o nome polêmico da nova música, deu uma palhinha e deixou os fãs questionando a respeito de uma possível alfinetada

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 09h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Indireta? Após briga com Anitta, Ludmilla anuncia lançamento de 'Cobra Venenosa' - Reprodução/Instagram
Indireta? Após briga com Anitta, Ludmilla anuncia lançamento de 'Cobra Venenosa' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (15), após ter exposto sua polêmica briga com Anitta nas redes sociais, Ludmilla aproveitou toda a atenção para anunciar sua nova música. O que chamou atenção, no entanto, foi o título e letra do hit: Cobra Venenosa!

A canção será lançada no próximo dia 3, com direito a clipe, e a funkeira aproveitou para dar uma palhinha no Instagram - com direito a roupa a caráter, toda de verde.

"Limpa, limpa, antes que caia dentro, no cantinho da boca, escorrendo o seu veneno. Eu vim pra causar, e não pra passar pano, se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano", diz um dos versos da música.

Nos comentários, os fãs conspiraram que a letra pode ser uma alfinetada na rival. "Só eu achei que essa é uma indireta para a Anitta?", questionou uma internauta. "Cheirinho de indireta", comentou outra. Já uma terceira disparou: "Em homenagem a todas as Anittas".

RACISMO

Na última segunda-feira (15), após a polêmica publicação em que expôs toda sua briga com Anitta, Ludmilla se viu atacada de todos os lados e, inclusive, por comentários extremamente racistas.

Um usuário chegou a afirmar que a funkeira precisava "ir para o tronco" e levar "uma bela chicotada", fazendo alusão aos tempos de escravidão. Ao ver a publicação, a cantora não perdeu a oportunidade de responder o hater à altura.

Veja: