Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danni Suzuki sofre ataques dos seguidores após filho de 8 anos surgir tatuado: "Como uma mãe deixa?"

Fãs bateram boca nas redes sociais após confusão; tatuagens são falsas

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 09h44

Danni Suzuki sofre ataques após filho de 8 anos surgir tatuado: "Como uma mãe deixa?" - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki sofre ataques após filho de 8 anos surgir tatuado: "Como uma mãe deixa?" - Reprodução/Instagram

A atriz Danni Suzuki foi atacada por fãs ao publicar fotos do filho, Kauai

Neste domingo (29), ela mostrou o pequeno jogando tênis com tatuagens espalhadas pelo corpo. Ao ver a foto, seguidores atacaram a atriz. 

"Meu Deus, como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?", comentou uma fã. "Também achei bem louco, não concordo", disse outro. "Absurdo", revelou um terceiro.

Os seguidores não sabiam que as tatuagens são falsas. "Olhem as postagens dela, não são de verdade", afirmou um. "A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar", lembrou outro.

Que confusão!

FELICIDADE

Nesta quarta-feira (28), Danni Suzuki deu um verdadeiro show de maturidade ao prestar uma linda homenagem ao ex-marido, Fábio Novaes, que está completando mais um aniversário

"Papai do Kauai, ex marido, porém eterno socio e parceiro de vida! Que você tenha um ano mais que especial, um ano em paz em perfeita musicalidade e muito amor onde for! Você já tem uma saúde de ferro, mas que fique cada vez mais forte, realizado com muito sucesso, muita luz, amigos verdadeiros, proteção divina e colecionando momentos únicos de felicidade.", iniciou. 

Veja: