Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Maturidade! Danni Suzuki presta homenagem a ex-marido e enaltece relação: "Parceiro de vida"

A artista fez questão de deixar claro que mantém uma boa relação com o pai de seu filho e não poupou elogios

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maturidade! Danni Suzuki presta homenagem a ex-marido e enaltece relação: "Parceiro de vida" - Reprodução/Instagram
Maturidade! Danni Suzuki presta homenagem a ex-marido e enaltece relação: "Parceiro de vida" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Danni Suzuki deu um verdadeiro show de maturidade ao prestar uma linda homenagem ao ex-marido, Fábio Novaes, que está completando mais um aniversário. 

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma série de foto do ex, ao lado de Kauai, filho do casal. Segundo Danni, eles seguem amigos e grandes parceiros de vida. 

"Papai do Kauai, ex marido, porém eterno socio e parceiro de vida! Que você tenha um ano mais que especial, um ano em paz em perfeita musicalidade e muito amor onde for! Você já tem uma saúde de ferro, mas que fique cada vez mais forte, realizado com muito sucesso, muita luz, amigos verdadeiros, proteção divina e colecionando momentos únicos de felicidade.", iniciou. 

Engana-se quem acha que as declarações pararam por aí. Danni ainda prosseguiu. "Muito obrigada eternamente por me proporcionar o maior amor da vida que é nosso gigante! Muito obrigada pela sua amizade, por firmar esse compromisso de cuidar do nosso pequeno e de cumprir a promessa de transformar junto comigo a vida do kauai no mais rico universo de amor e proteção."

Ela finalizou: "Amo muito você! Curte muito seu novo ano! Lindo voo!". 

UAU

Poderosa aos 43 anos, a bela Danni Suzuki encantou os fãs ao ser flagrada surfando em uma praia no Rio. 

Com um biquíni mínimo preto e um corpo espetacularmente moldado, a estrela exibiu um visual jovial mostrando que desconhece os efeitos do tempo. Ela atraiu olhares e foi clicada mostrando o dourado de suas curvas.