Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danilo Gentili quebra pau com deputado apoiador de Bolsonaro e detona: "Lixo"

Apresentador Danilo Gentili detona deputado estadual da Assembleia Legislativa de São Paulo e os dois quebram o pau; confira!

Renata Garre Publicado em 09/11/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili quebra pau com deputado apoiador de Bolsonaro e detona: "Lixo" - Reprodução/ SBT
Danilo Gentili quebra pau com deputado apoiador de Bolsonaro e detona: "Lixo" - Reprodução/ SBT

O humorista Danilo Gentili protagonizou uma briga com o deputado estadual de São Paulo, Douglas Garcia. Na última terça-feira (8), em seu perfil oficial no Twitter, o artista criticou o político apoiador de Jair Bolsonaro, além de declarar que foi xingado várias vezes por ele.

“Valeu a pena ser um lixo escrot* Douglas Garcia? Quantas vezes me xingou do nada aqui, porque eu critiquei o saco que você mamava? Quantos linchamentos virtuais você não promoveu aqui pra pedir a minha cabeça? Você foi chutado. Já eu, sigo trabalhando e com muita grana”, detonou o apresentador do SBT.

Gentili ainda publicou uma reportagem do UOL dizendo que Douglas Garcia havia pedido falência à Justiça. O político não deixou barato e rebateu a ofensa, chamando o comediante de desonesto intelectual:

“A sua fixação por mim é inacreditável! Prefiro a independência de ser pobre por ter cumprido com o meu dever honestamente do que a dependência de um rico baseada na desonestidade intelectual, que é o seu caso. A propósito, posta aí quando e onde eu pedi a sua cabeça pra alguém”, retrucou Douglas.

SEGUIDOR FAZ PIADA COM MORTE DO PAI DE DANILO GENTILI

Desde o resultado das eleições, o apresentador Danilo Gentili vem utilizando as redes sociais para repudiar os atos antidemocráticos que vem acontecendo em todos os estados do Brasil. Durante as manifestações nas rodovias, o humorista postou no Twitter uma piada relacionando o feriado de finados com a idade da maioria dos manifestantes presentes.

“Esse monte de véio se agitando pelas ruas agora me faz pensar que eles estão querendo desfazer o engano e provar pra todo mundo que hoje não é dia de visitá-los”, zombou. Porém, um pessoa não gostou dessa piada e resolveu debochar do apresentador falando de seu falecido pai.

“Engraçado que eu não vi o seu pai lá Danilo, por que será?”, ironizou em um comentário. O pai de Danilo morreu devido a um ataque cardíaco, quando o humorista tinha apenas 18 anos. O que o seguidor não imaginava era que Danilo responderia seu post com outra piada. “Ele hoje não tá muito disposto. Ficou deitado o dia inteiro”, respondeu Gentili.