Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Seguidor faz piada da morte de pai de Danilo Gentili e humorista replica: "Ficou deitado"

Seguidor responde postagem de Danilo Gentili, faz piada da morte do pai do apresentador e recebe resposta inusitada; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 03/11/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidor faz piada da morte de pai de Danilo Gentili e humorista replica - Reprodução/SBT
Seguidor faz piada da morte de pai de Danilo Gentili e humorista replica - Reprodução/SBT

Desde o resultado das eleições (30), o apresentador Danilo Gentili vem utilizando as redes sociais para repudiar os atos antidemocráticos que vem acontecendo em todos os estados do Brasil. Durante as manifestações nas rodovias nesta quarta-feira (02), o humorista postou no Twitter uma piada relacionando o feriado de finados com a idade da maioria dos manifestantes presentes.

“Esse monte de véio se agitando pelas ruas agora me faz pensar que eles estão querendo desfazer o engano e provar pra todo mundo que hoje não é dia de visita-los”, zombou Danilo. Porém, um internauta não gostou dessa piada e resolveu debochar do apresentador falando de seu falecido pai.

“Engraçado que eu não vi o seu pai lá Danilo, por que será?”, ironizou em um comentário. O pai de Danilo morreu devido a um ataque cardíaco, quando o humorista tinha apenas 18 anos. O que o seguidor não imaginava era que Danilo responderia seu post com outra piada.

“Ele hoje não tá muito disposto. Ficou deitado o dia inteiro”, escreveu zombando do internauta. Os outros seguidores também responderam, achando engraçado a forma como ele tentou ofender Danilo.

"Achou que ia afetar o cara assim? Inocente" comentou um fã, enquanto outro mencionou as outras piadas que já houve com o pai do comunicador: "Tentou zoar um comediante que os próprios melhores amigos deles fazem piada com o pai dele. Deu certo não amigo".

Porém também houve quem condenou o comentário, o considerando insensível. “Independentemente de o Danilo conseguir fazer piada e lidar com isso numa boa, o cara tem que ser muito otário pra usar parente morto pra tentar atacar o cara ein… O nível de crueldade que o cara tem que ter pra fazer isso é inconcebível pra mim”, comentou outro fã irritado com a piada do internauta.