Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Danilo Gentili explode e ataca apresentador da CNN após vídeo: "Discursinho de merd*"

Danilo Gentili explode nas redes sociais ao se deparar com um vídeo de um apresentador da CNN e detona o jornalista publicamente

Redação Publicado em 28/07/2022, às 21h00

Danilo Gentili detonou um apresentador da CNN em seu Twitter - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili detonou um apresentador da CNN em seu Twitter - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili deu o que falar nesta quinta-feira (28) ao usar suas redes sociais para disparar críticas contra o jornalista Evandro Cini, da CNN. Ao se deparar com um vídeo do âncora repreendendo um colega ao vivo, o contratado do SBT revelou que daria uma resposta diferente caso fosse corrigido.

Em suma, o apresentador interrompeu uma edição do Expresso CNN para informar os telespectadores que o termo "denegrir", usado pelo comentarista Alexandre Borges, era considerado racista. “Você usou o termo denegrir, que não é usual nos dias atuais. Isso é importante que se ressalte”, alertou.

“Temos de cortar essa palavra, já que representa algo negativo, voltado à população negra. Temos de cortá-la para termos um diálogo e um discurso cada vez mais respeitador", continuou Evandro Cini. Ele dividiu opiniões após o vídeo viralizar e não agradou em nada o contratado do SBT.

“Meu sonho é um dia dar entrevista e alguém com essa cara de almofadinha vir com esse discursinho de merd* falar nesse tom condescendente comigo”, detonou Danilo Gentili.

DANILO GENTILI DEFENDE LEO LINS

O apresentador e humorista Danilo Gentili surpreendeu os telespectadores e saiu em defesa do humorista Leo Lins, demitido do SBT no início do mês. No The Noite, ele disse que o amigo é uma "boa pessoa" e acusou que ele foi vítima de "censura".

“O Léo Lins é uma das melhores pessoas que eu já conheci, ele é gentil, ele é generoso, ele é extremamente empático. (…) o Léo Lins sempre agiu silenciosamente, mais importante do que parecer bom, é ser bom e ele é uma boa pessoa”.