Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA

Danielle Winits ressurge na tela da Record e levanta especulações

Danielle Winits, atriz e ex-esposa de André Gonçalves, apareceu na tela da Record causando burburinho nos bastidores e entre os telespectadores

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits em 'A Fazenda' - (Reprodução/Record)
Danielle Winits em 'A Fazenda' - (Reprodução/Record)

Danielle Winits surgiu de repente na tela da Record, na última quinta-feira (23), em noite de eliminação do reality rural. A loira participou de um merchandising para Black Friday, mandando um recado direto para André Gonçalves, seu ex-marido. O galã de novelas ficou boquiaberto com a aparição da ex-esposa em uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos, assim como o público do sofá e internautas. Após sete anos juntos, o casamento chegou ao fim e pouco menos de um mês da separação, o famoso foi escalado para competição milionária.

"É com muita emoção que eu deixo aqui a minha torcida pra você. Em nome de toda sua família, do Guy e de todas as pessoas que te amam. Então, segura peão!", disparou Danielle Winits emocionada e sentada um sofá da empresa varejista e patrocinadora do confinamento. André Gonçalves em conversa com Shayan Haghbin, levantou a esperança de uma possível reconciliação fora do jogo. O bate-papo na cozinha acabou acendendo novamente uma luz chamada esperança, nos fãs do antigo casal.

Leia também:Power Couple 7: Saiba qual é o primeiro casal sondado para o reality

"Ontem apareceu sua ex-mulher, não foi?", questionou Shayan. André rebateu, dando um corte no iraniano: "Ex?". Shay prosseguiu surpreso e tentando se explicar: "É... isso que eu ia falar. Agora não é mais ex, pelo jeito. Sua mulher é linda, mano! Ela é o que, atriz? Ela é atriz também? Desculpa! Eu não conheço". Gonçalves confirmou: "Aham. Uma grande atriz e maravilhosa!". O ex-Paiol quis saber os dois possuem filhos juntos e ouviu como resposta: "Não! Não temos. Ela tem dois pequenos e eu sou padrasto dos pequenos, Noah e o Guy".

Danielle Winits fez história na Globo atuando em Sex Appeal, Corpo Dourado, Uga Uga, Amor à Vida e Páginas da Vida. Em seu currículo amoroso, além de André Gonçalves, já se envolveu com grandes nomes da televisão e teledramaturgia: Selton Mello, André Segatti, Fernando Fernandes, Sérgio Marone, Bruno Gagliasso, Jonatas Faro e Cássio Reis. Quebrando barreiras, mesmo afastada das telinhas, a beldade que esteve no reality A Ponte: The Bridge Brasil (HBO) levantou indícios que pode futuramente firmar uma parceria com a Record.

Com rótulo de global, a participação em novelas bíblicas do canal não está nada distante. Caso André Gonçalves também não garanta o primeiro lugar no reality rural e o relacionamento com Winits seja retomado, uma nova possibilidade já é comentada na web. O Power Couple Brasil 7, competição de casais midiáticos, seria uma nova chance para colocar o casal nos holofotes e de faturar com publicidades e patrocinadores.Adriane Galisteu ainda permanece no comando dos dois realitys. Será que vem aí? A Fazenda 15 está com previsão de término entre 19 e 21 de dezembro.