Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Daniela Escobar toma as rédeas e anuncia retorno ao Brasil: "Nunca abandonei minha carreira"

Daniela Escobar toma as rédeas e diz que está voltando ao Brasil após 17 anos morando fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 17 anos fora do Brasil, Daniela Escobar anuncia retorno: "Nunca abandonei minha carreira" - Reprodução/ Instagram
Após 17 anos fora do Brasil, Daniela Escobar anuncia retorno: "Nunca abandonei minha carreira" - Reprodução/ Instagram

A atriz Daniela Escobar está de volta ao Brasil após 17 anos vivendo os Estados Unidos. Depois da longa temporada, ela disse que retornou para refazer laços. 

"Vontade de estar perto de pessoas que talvez não fiquem entre nós por muito mais tempo. Tem ciclos que a gente precisa viver e que depois a gente encerra. A saudade foi maior, estou no momento de estar perto dos meus", contou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Nesse período, ela contou ao jornal que fez cursos na área da saúde após viver um drama: sua mãe foi diagnosticada de forma equivocada com um câncer no intestino. 

"Eu tinha uma necessidade muito grande de aprender coisas diferentes, de estudar da fonte. Fiquei com uma sensação de que não tinha muito o que dar para as pessoas, para além do meu trabalho como atriz, fora das telinhas e das personagens. Achava que não poderia contribuir muito, social e politicamente falando. Me achava muito imatura", afirmou ao jornal. 

Na conversa, ela também negou que tenha desistido da carreira de atriz. Ela garante que nunca se afastou totalmente da vida artística. 

"Nunca abandonei minha carreira de jeito nenhum. Foi só uma questão geográfica. Eu sentia falta, mas estava tão envolvida com tudo o que eu estava vivendo e aprendendo que não tinha muito tempo para isso. Quando eu vi, eu tinha passado 17 anos lá. Só me dei conta em 2019, quando meu filho (André Matarazzo, de 24 anos) resolveu ficar no Brasil. Me dei conta de que ele era um homem adulto e que já tinha passado esse tempo todo", garante. 

SUSTO

Há dois anos, Daniela Escobar passou por um grande susto ao levar uma mordida de seu gato. Ela relatou que quase perdeu a mão por causa da gravidade da situação, já que a bactéria presente na saliva dos gatos causa paralisia, gangrena e pode chegar ao nível de ter que amputar os dedos.