Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Daniel de 'Terra e Paixão', Johnny Massaro faz passeio com namorado no Rio

Daniel de 'Terra e Paixão', o ator Johnny Massaro faz passeio com namorado no Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel de 'Terra e Paixão', o ator Johnny Massaro faz passeio com namorado no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
Daniel de 'Terra e Paixão', o ator Johnny Massaro faz passeio com namorado no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

Nesta sexta-feira (09), o ator Johnny Massaro, intérprete de Daniel na novela Terra e Paixão, aproveitou uma folguinha nas gravações para curtir um passeio romântico com seu namorado, o advogado e poeta João Pedro Accioly.

Mesmo com a presença dos paparazzi no local, o casal não se importou em exibir seu amor pelas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro. Nas imagens, os pombinhos foram clicados caminhando descontraidamente pelo local enquanto conversavam.

Além de desfrutarem da companhia um do outro, Johnny e João também buscaram uma forma de aliviar o calor escaldante que fazia no Rio. Para isso, eles pararam em uma das famosas barracas de açaí e se deliciaram.

Essa não é a primeira vez que o casal chama a atenção da mídia. Amigos desde a infância, Johnny e João decidiram assumir seu relacionamento publicamente em outubro de 2021, durante o lançamento da aguardada série Verdades Secretas 2. Essa foi a primeira vez que o ator compartilhou detalhes de sua vida amorosa com o público.

Johnny Massaro, de 31 anos, tem conquistado cada vez mais espaço na televisão brasileira com sua atuação em Terra e Paixão. Recentemente, ator deixou claro que admira os dotes físicos de Cauã Reymond, seu irmão na ficção. Em entrevista, o famoso descreveu como lida com a diferença entre os dois.

Johnny Massaro

Johnny Massaro

Johnny Massaro

Johnny Massaro

AMIGOS FORA DA TELA?

A atriz Agatha Moreira deu uma pausa das gravações da nova novela das nove da Globo, Terra Vermelha, para desfrutar de uma jornada de aventura na natureza de Bonito, no Mato Grosso do Sul, com o namorado, o ator Rodrigo Simas.

Acompanhado do Johnny Massaro, os três aproveitaram o dia para explorar cachoeiras, trilhas e cavernas na região. Em seus perfis nas redes sociais, o trio compartilhou algumas fotos do passeio, mostrando o incrível cenário natural de Bonito.

Agatha, que interpretará a vilã Graça na novela, posou agarradinha com Rodrigo, enquanto desfrutavam de uma cachoeira na região. Além disso, Johnny também postou algumas imagens de sua visita ao Abismo Anhumas, que deixaram seus seguidores de boca aberta com a beleza da paisagem.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.