Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincero

Johnny Massaro elogia dotes físicos de Cauã Reymond: "É um gostoso"

Interpretando irmãos em 'Terra e Paixão', Johnny Massaro elogia de maneira bem sincera o colega Cauã Reymond: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Massaro elogia dotes físicos de Cauã Reymond - Reprodução/TV Globo
Johnny Massaro elogia dotes físicos de Cauã Reymond - Reprodução/TV Globo

Atuando como irmão de Cauã Reymond em Terra e Paixão, o ator Johnny Massaro deixou claro que admira os dotes físicos do colega de elenco. Nesta quarta-feira (07), em entrevista, o famoso descreveu como lida com a diferença entre os dois.

Falando com o jornal Extra, o artista refletiu a respeito da performance de masculinidade necessária para interpretar o que é considerado um galã. Com o corpo malhado, mas ainda magro, ele se comparou a Cauã.

"Eu posso até já estar me contradizendo, mas, quando se fala no galã, a gente tem um imaginário desse perfil, e uso das minhas ferramentas para empenhar melhor a função dramatúrgica", analisa. "Eu acabo trabalhando justamente com esse padrão de beleza masculino diretamente".

Johnny completa, citando o colega: "Admiro muito Cauã e acho ele um gostoso, pode colocar aí (risos). E isso passa pela construção do meu Daniel, em que fui encontrar outros lugares do charme, da virilidade, para desenhar o papel na história e fazê-la funcionar". Na vida real, Johnny define a própria sexualidade como "flexível". Ele revelou em 2021 o namoro com advogado João Pedro Acciolly, que terminou no fim de 2022.

ENCONTRO FAZ GRAÇA COM CENAS QUENTES DE 'TERRA E PAIXÃO'

Encontro exibido nesta terça-feira (6) surfou nos boatos que está circulando nos bastidores da novela Terra e Paixão e exibiu uma cena quente entre dois atores do elenco. No palco, a jornalista Tati Machado mostrou bom humor ao exibir a sequência

Na cena, Cauã Reymond e Letícia Laranja vão para a cama após trocarem beijos quentes. Nas redes sociais, os telespectadores da novela das nove já haviam ficado perplexos com a química demonstrada entre os dois. 

"Ontem, o Caio, personagem dele, tá sofrendo por conta da Aline e ele resolveu afogar as mágoas no bar da Cândida e deu nisso… super técnico”, brincou a jornalista. A plateia do programa também reagiu ao ver a cena.

Patrícia Poeta então entrou na brincadeira. "Entendeu, é trabalho", disse ela. "Ninguém falou que não era. A gente encerra as imagens por culpa do horário. Quem quiser assistir tudo tem que ir ao Globoplay", avisou Tati Machado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!