Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Daniel canta ao lado da filha e mostra talento de família: "Tal pai, tal filha!"

Cantor Daniel canta ao lado da filha para que ela o imite e mostra que é talento de família; veja

Naomi Magalhães Publicado em 04/11/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel canta ao lado da filha e mostra talento de família - Reprodução/Instagram
Daniel canta ao lado da filha e mostra talento de família - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (04), o cantor Daniel estourou do fofurômetro ao compartilhar que sua filha, Olivia, pode seguir seus passos. No Instagram, o cantor postou um vídeo com Olivia onde ao cantar uma nota, a criança imita o pai.

"Um simples acorde é muito importante na vida dos nossos filhos! Por isso que cada atitude nossa pode fazer toda diferença!", escreveu na legenda

Logo os fãs reagiram e comentaram o talento da pequena Olivia. "No mesmo tom!" comentou uma seguidora impressionada com a voz da criança de 9 meses. "Já dando os primeiros acordes", reagiu outro. Os fãs também comentaram sobre as semelhanças de Daniel com a Olivia. "Tal pai, tal filha!", disse um internauta.

Nem os famosos aguentaram a fofura e comentaram na postagem. "Maravilhoso, vai cantar tão bem quanto o Pai!", disse o Ricardo Feghali do Roupa Nova. Já a cantora Roberta Campos reagiu: "Que coisa mais fofa!"

NASCIDA PARA MÚSICA!

O cantor Daniel flagrou a filha caçula, Olivia, tocando um instrumento musical no final de setembro (28). Com apenas 8 meses, a pequena surpreendeu e ganhou uma declaração do pai.

Em sua rede social, o artista publicou um vídeo da filha dando um show com um teclado eletrônico profissional. Nas imagens, a menina se diverte ao ouvir o som que faz a cada toque.

O papai coruja não se contém e mostra todo o seu amor na legenda: "Nem parece que já se passaram 8 meses do primeiro acorde dela em nossos ouvidos! Agora o acorde é diferente e vem acompanhado de um pouco de ritmo!!", começou o artista.