Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Daniel flagra filha caçula dando show com instrumento musical aos 8 meses: "Nem parece!"

O cantor Daniel flagra filha caçula dando show com instrumento musical aos 8 meses; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Daniel flagra filha caçula dando show com instrumento musical aos 8 meses; veja o vídeo - Reprodução/Instagram
O cantor Daniel flagra filha caçula dando show com instrumento musical aos 8 meses; veja o vídeo - Reprodução/Instagram

O cantor Daniel flagrou a filha caçula, Olivia, tocando um instrumento musical nesta quarta-feira (28). Com apenas 8 meses, a pequena surpreendeu e ganhou uma declaração do pai.

Em sua rede social, o artista publicou um vídeo da filha dando um show com um teclado eletrônico profissional. Nas imagens, a menina se diverte ao ouvir o som que faz a cada toque.

O papai coruja não se contém e mostra todo o seu amor na legenda: "Nem parece que já se passaram 8 meses do primeiro acorde dela em nossos ouvidos! Agora o acorde é diferente e vem acompanhado de um pouco de ritmo!!", começou o artista.

Ele continua fazendo uma reflexão sobre a vida: "Assim é a nossa vida, num ritmo acelerado que a gente nem vê passar!! Cabe a nós sabermos compor a nossa história!"

Por fim, o cantor fala de seu amor pela caçula: "Obrigado por fazer parte dela filha ! Olivia, papai, mamãe e suas maninhas Lalá e Lulu te amam"

O cantor é casado com Aline de Pádua. Os dois também são pais de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10.

MOMENTO

O sertanejo Danielsurgiu em seu Instagram com um clique raro ao lado da mãe, dona Maria Aparecida. É que a veterana está completando mais um ano de vida e ganhou uma emocionante declaração do herdeiro na web.

"Hoje é seu aniversário, mas o presente é de todos aqueles que fazem parte da sua vida. Que orgulho eu tenho em ser seu filho e te chamar de Mãe!!", começou o cantor, que surgiu com uma camisa laranja e um short branco, segurando um bolo ao lado da progenitora.