Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / pediu desculpas!

Daniel Alves implora perdão em carta para ex-esposa após divorcio: "Dê outra chance"

Jogador Daniel Alves envia carta para Joana Sanz da prisão e implora por perdão para ex-esposa; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves implora perdão em carta para ex-esposa após divorcio - Reprodução/Instagram e Twitter
Daniel Alves implora perdão em carta para ex-esposa após divorcio - Reprodução/Instagram e Twitter

O jogador Daniel Alves, que está em prisão preventiva, teria enviado uma carta tocante para sua ex-esposa Joana Sanz implorando por uma segunda chance. A separação foi anunciada pela modelo em um desabafo no Instagram e gerou uma grande preocupação no futebolista.

Exposta pelo programa espanhol Y Ahora Sensoles, a carta é um extenso pedido de desculpas do famoso. Daniel expressa que entende a decisão de Joana, tendo como motivo a pressão midiática que seu caso trouxe para a vida da modelo, mas o jogador confessa que ainda pretende lutar por seu relacionamento.

No texto, Daniel ainda declara que Joana e seus filhos, Dani Filho e Victoria, representam as melhores coisas que já aconteceram em sua vida. “Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão”, escreveu o jogador em um dos trechos.

Daniel ainda reitera a convicção da sua inocência diante das acusações e acredita que a verdade ainda será revelada e será exposto tudo o que realmente aconteceu. Esperançoso, o atleta espera a sua liberdade e já traça planos para reconquistar o coração de Joana Sanz.

O caso de Daniel Alves repercutiu muito pela internet e o jogador desde o começo foi defendido por sua esposa, Joana Sanz. Acusado de ter estuprado uma garota de 23 anos em uma balada em Barcelona, Daniel segue em uma prisão preventiva até que responda à acusação.

Preso, Daniel Alves recebeu a notícia que Joana entrou com um pedido de divórcio e, segundo um programa espanhol, o jogador ficou arrasado com a medida da modelo. Conforme o jornal Cuatro al Día, Daniel está passando por momentos difíceis desde que soube da separação.

ENTENDA

A modelo espanhola Joana Sanz, casada com o atleta Daniel Alves, publicou uma longa carta escrita à mão semana passada (15) que deixou os fãs intrigados. Ele segue preso na Espanha desde dezembro após ser acusado de violência sexual.