Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Daniel Alves escreve carta em que anuncia separação: "Abandono e solidão"

Esposa de Daniel Alves escreve carta e anuncia o fim do casamento após 7 anos; jogador continua preso

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Daniel Alves escreve carta em que anuncia separação: "Abandono e solidão" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Daniel Alves escreve carta em que anuncia separação: "Abandono e solidão" - Reprodução/ Instagram

A modelo espanhola Joana Sanz, casada com o atleta Daniel Alves, publicou uma longa carta escrita à mão nesta quarta-feira (15) que deixou os fãs intrigados. Ele segue preso na Espanha desde dezembro após ser acusado de violência sexual.

Sem citar diretamente o fato, ela deu a entender que pediu a separação. "Sigo do seu lado, mas de outro lado Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015", afirmou a modelo em um longo e doloroso texto.

No desabafo, ela disse que os últimos meses foram muito difíceis. "Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê'? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento...", disse ela.

A modelo, uma referência de estilo na Espanha, disse que vai seguir ao lado de Daniel Alves. "Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma", continuou a modelo.

"Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida".

PAPEL IMPORTANTE

Mesmo após 12 anos da separação, Daniel Alves e sua ex-esposa, Dinorah Santana, mantém uma boa relação e ela está diretamente envolvida nas questões da carreira do ex-marido. Saiba quem é a empresária e sua importância na vida do jogador.

Dinorah e Daniel Alves se conheceram em 2001, quando ele jogava pelo Bahia, ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos: Daniel e Vitória. Ela acabou se tornando gestora da carreira do ex-marido e manteve esse posicionamento mesmo após o término.