Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Daniel Adjunto desabafa após demissão repentina da CNN: "Fui pego de surpresa"

Daniel Adjunto desabafa nas redes sociais e conta como se sentiu ao ser demitido repentinamente da CNN Brasil nesta segunda-feira (19)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Adjunto contou como está se sentindo após ser demitido da CNN Brasil - Reprodução/Instagram
Daniel Adjunto contou como está se sentindo após ser demitido da CNN Brasil - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), o jornalista Daniel Anjunto surgiu em suas redes sociais para explicar aos seguidores sobre sua demissão repentina da CNN Brasil. Para quem não sabe, o famoso foi cortado do quadro de funcionários faltando pouco para entrar ao vivo pelo canal ontem e vem dando o que falar.

Sincero, ele agradeceu o carinho que vem recebendo dos seguidores no momento de mudanças da carreira. "Demorei a aparecer, mas obviamente eu tinha que vir aqui agradecer a tanta mensagem linda, a tanto carinho, a tanto amor, a tanto reconhecimento profissional, tanto pessoal também”, disse.

 “É, desde ontem, também fui pego de surpresa, mas quero tranquilizar todos vocês, tá tudo bem, to em paz. Confio muito nos planos de Deus para mim e tenho certeza que logo, logo a gente se reencontra”, desabafou Daniel Adjunto.

Por fim, ele foi misterioso ao falar sobre seus próximos passos: “Por enquanto a gente vai se vendo aqui nas redes sociais, vai conversando como sempre foi, né? Sempre foi assim na minha carreira antes da CNN, então vou continuar aqui com vocês. Quero responder cada um, vai demorar um tiquinho, porque tem muita mensagem, mas quero dizer que tá tudo, tá bom? Tranquilizar vocês”.

DEMISSÃO SURPRESA

O jornalista Daniel Adjuto teve uma notícia indigesta logo na manhã desta segunda-feira (19). É que minutos antes de entrar no ar, ele descobriu que foi desligado pela CNN Brasil.

Isso mesmo: a decisão da direção da emissora só foi comunicada ao profissional quando ele já se preparava para apresentar o Live CNN Brasil, que ele comanda nas manhãs do canal.