Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Dani Winits comemora os 15 anos de seu filho e semelhança choca: "Tô passada"

Em festinha simples em sua mansão, Dani Winits comemora os 15 anos de seu filho com o ator Cássio Reis; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits comemora os 15 anos de seu filho e semelhança choca: "Tô passada" - Reprodução/ Instagram
Dani Winits comemora os 15 anos de seu filho e semelhança choca: "Tô passada" - Reprodução/ Instagram

A atriz Danielle Winits encantou os fãs ao comemorar em grande estilo o aniversário de 15 anos de seu filho mais velho, o lindo Noah Reis. Grandão, ele apareceu em fotos raras.

Nos cliques, o adolescente apareceu loiríssimo e muito parecido com a mamãe famosa. Ele é fruto do casamento da estrela com Cássio Reis - os dois se separaram em 2010.

"Quando na festa do filho de 15 e a maioria das fotos são só uns prints de vídeos porque a gente tava sendo mais que feliz", declarou ela.

Nos comentários, seguidores ficaram perplexos com a semelhança entre mãe e filho. "Ele está imenso e lindo! Parabéns!", comentou um. "Parece que foi ontem. Feliz Vida, querido!", declarou outro. "Como cresceu! Eu tô passada", comentou outra fã. 

NATURAL!

A atriz Danielle Winits foi clicada em um momento raríssimo ao natural e de cara lavada durante um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro. Com um look despojado composto por regatinha, bota e calça esportiva, ela foi até uma loja de conveniência comprar besteirinhas. Ela deixou o local com sacolas.

Veja: