Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Dani Suzuki surpreende fãs com a ótima forma em cliques de biquíni pelo Jalapão

Atriz impressionou internautas com seu corpão no cenários paradisíacos do Jalapão

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki mostra a ótima forma e cliques de biquíni pelo Jalapão - Arquivo Pessoal
Dani Suzuki mostra a ótima forma e cliques de biquíni pelo Jalapão - Arquivo Pessoal

Dani Suzuki impressionou os internautas na manhã desta sexta-feira (8) ao exibir o corpão nos lindos cenários do Jalapão.

Aos 41 anos, a atriz surgiu com um biquíni micro para um ensaio especial e arrancou elogios dos internautas com a cinturinha fina. Na legenda de uma das fotos, ela escreveu:

"Há muitos anos atrás eu ouvia que nossa felicidade é uma escolha. Até eu vivenciar realmente isso foi distante compreender. E quando olho minha vida vejo que minha insistência de achar sempre algo positivo em qualquer situação tornaram sempre meus próximos minutos ainda melhores. E confirmo que nas pequenas escolhas temos grandes transformações. E assim... a felicidade parece que me persegue rs. Ô coisa boa", escreveu.

Mamãe coruja, ela celebrou o aniversário do único filho, Kauai, com um belíssimo clique nas redes. Ela compartilhou um diálogo muito fofo com o menino 8 anos para, então, fazer uma bela declaração.

"Kauai é um menino feliz, que contagia as pessoas, que cuida dos amigos, dos animais, que se conecta com a natureza de um jeitinho mágico! Ele é ludico, criativo, alegre, tem solução pra tudo, ama dinossauros, bayblade, planetas e Pokémon, ama esportes, se preocupa com o mundo", começou.Veja!