Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Danni Suzuki exibe cintura fina e barriga sarada ao surgir de biquíni

Atriz eleva a temperatura ao surgir apenas de biquíni no meio da natureza

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 22h02 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Reprodução / Instagram
Danni Suzuki - Reprodução / Instagram

Aos 41 anos, a atriz Danni Suzuki arrancou suspiros dos fãs nesta segunda-feira (26).

Ela surgiu apenas de biquíni e exibiu seu corpão sarado, com direito a cintura fina e barriguinha seca. “Vem com tudo vida, porque eu te amo!”, afirmou ela na legenda.

Danni recebeu vários elogios dos seguidores. “Corpo incrivelmente perfeito”, disse um fã. “Sereia”, afirmou outro. “Maravilhosa”, comentou mais um.

MÃE CORUJA

Em junho, Danni Suzuki mostrou o seu lado mãe coruja ao celebrar o aniversário de seu filho, Kauai. Nas redes, a atriz compartilhou um diálogo muito fofo com o menino 8 anos para, então, fazer uma bela declaração.

"Kauai é um menino feliz, que contagia as pessoas, que cuida dos amigos, dos animais, que se conecta com a natureza de um jeitinho mágico! Ele é ludico, criativo, alegre, tem solução pra tudo, ama dinossauros, bayblade, planetas e Pokémon, ama esportes, se preocupa com o mundo, sabe compartilhar o que tem, é cuidadoso e carinhoso, ama gargalhar, é palhaço, ama desenhar e aprender coisas novas. Ama musica, instrumentos e cantar. Ama o próprio aniversário e assim como a mamãe anuncia pro mundo seu dia! Um menino que nunca pede algo material de presente de aniversário, desde muito pequeno faz pedidos especiais que me fazem chorar de amor", diz uma parte da homenagem que ela faz na ocasião.