Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA

Dani Calabresa dispensa sutiã no casamento e exibe segundo vestido ousado: "Me aguentem"

Dani Calabresa dispensa sutiã na festa de casamento e desce até o chão com segundo look brilhante; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa dispensa sutiã no casamento e exibe segundo vestido ousado: "Me aguentem" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa dispensa sutiã no casamento e exibe segundo vestido ousado: "Me aguentem" - Reprodução/Instagram

A humorista Dani Calabresa mostrou mais alguns detalhes de seu casamento com o publicitário Richard Neuman, que rolou nesta segunda-feira (14). 

Logo no dia seguinte, a apresentadora do CAT BBB mostrou que usou um segundo vestido para rebolar muito e curtir propriamente o festão que deu após a cerimônia. 

A peça foi feita com exclusividade pela designer de moda Michelly X. Trata-se de um vestidinho estilo carnavalesco, todo prateado e com um decote nada sutil. Ele é composto por franjas longas e possui uma série de brilhos. 

Dani Calabresa combinou o vestido de luxo com um par de tênis prateado, assim ela pode dançar muito sem se preocupar com o véu, salto alto ou uma calda longa. 

"Quero usar todos os dias esse vestido que a Michelly X fez pra mim. Me senti a Roxie Hart de Chicago. Tenho muita foto linda pra postar, vocês, por favor, me aguentem (risos)", brincou ela na legenda.

POMBINHOS

Dani Calabresa se casou! Ela e o recém-marido, o publicitário Richard Neuman, trocaram votos na última segunda-feira (14), em uma cerimônia incrível e luxuosa. Saiba tudo o que rolou nesse dia tão especial:

A celebração foi feita em uma casa de festas em São Paulo e, ao lado do pai, a humorista entrou com a marcha nupcial. O que roubou a atenção dos convidados foi uma presença ilustre: Pingo, o cachorro do casal estava vestido a caráter e fez parte da celebração no altar.

Veja: