Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POMBINHOS!

Casamento luxuoso de Dani Calabresa teve cachorro no altar e show de Luan Santana; veja os detalhes

Dani Calabresa e Richard Neuman tiveram um casamento luxuoso nesta segunda-feira (14) com a presença de diversos famosos; saiba tudo o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Dani Calabresa - Reprodução/Instagram
Casamento de Dani Calabresa - Reprodução/Instagram

Dani Calabresa se casou! Ela e o recém-marido, o publicitário Richard Neuman, trocaram votos na última segunda-feira (14), em uma cerimônia incrível e luxuosa. Saiba tudo o que rolou nesse dia tão especial:

A celebração foi feita em uma casa de festas em São Paulo e, ao lado do pai, a humorista entrou com a marcha nupcial. O que roubou a atenção dos convidados foi uma presença ilustre: Pingo, o cachorro do casal estava vestido a caráter e fez parte da celebração no altar.

Para comemorar a data, nomes como Fábio Porchat, Paulo Vieira, Luis Miranda, Miá Mello, Danilo Gentili, Maria Clara Gueiros e Tata Werneck foram convidados. Entretanto, Porchat não compareceu por motivos pessoais e Tata Werneck estava gravando seu novo filme com Ingrid Guimarães no interior do Rio de Janeiro.

Para o dia tão especial, a noiva escolheu um vestido inspirado nas princesas da Disney e apostou em um tomara que caia, transparente na parte de cima e bordado. Dani escolheu um penteado simples, com o cabelo solto e a franja presa para trás.

Após a troca de votos e aliança, a festa começou ao som de Fireworks, de Katy Perry, música escolhida pelos noivos para sair da cerimônia. Quem animou a comemoração foi Luan Santana, que deu um show ao vivo no casamento de Dani Calabresa.

Além do cantor, Tiago Abravanel também subiu no palco e arrasou com hits de Tim Maia. Não estava combinado que o ex-BBB se apresentaria, mas ele conseguiu animar a pista de dança. Para o show do grupo É o Tchan, a noiva trocou o look e escolheu um vestido decorado e cheio de brilho para dançar- e muito!

A decoração ficou marcada por painéis em formato de histórias em quadrinhos que contavam a trajetória e romance do casal até o dia do casamento. Além disso, Dani e Richard arrasaram na escolha do bolo, que contou com cinco andarem e detalhes de flores.

Os convidados ainda ganharam um chinelo personalizado e muito criativo. Cada pé representava o ‘mundo’ de um dos noivos, com as coisas que eles mais gostam. Então no de Dani foi Disney, Nutella, Pizza, É o Tchan. Já no de Richard foi Futebol, Comida, Papagaio.

Casamento Dani Calabresa
Reprodução/Instagram