Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Dani Calabresa choca ao relevar momento inusitado durante depilação: "No meu c*"

Humorista Dani Calabresa participa do 'Que História é essa, Porchat?' e choca público com revelação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa choca ao relevar momento inusitado durante depilação: "No meu c*" - Reprodução/ GNT
Dani Calabresa choca ao relevar momento inusitado durante depilação: "No meu c*" - Reprodução/ GNT

Na última terça-feira (27), Dani Calabresa participou do programa Que História é Essa, Porchat?. Durante suas revelações, a famosa contou uma cena constrangedora que passou em uma sessão de depilação íntima.

O caso aconteceu quando ela estava viajando pelo Rio de Janeiro. “Teve uma vez que não fiz a depilação. Acabei ficando vários finais de semana no Rio”, começou ela. Então, Calabresa pediu indicação para uma amiga. “Procura a Neide que ela tem a mão leve”, disse a moça. 

Contudo, a diferença cultural na forma de se depilar causou a maior confusão entre a humorista e a depiladora. Dani revelou que a mulher questionou se ela gostaria de fazer a virilha completa, pergunta que nunca tinham feito antes. Ela estranhou, mas afirmou que sim.  

“Pensei: quem é a pessoa econômica que fala ‘não, completa não, puxa só o tufo da direita que da esquerda eu ponho um tererê’”, lembrou. O procedimento rolou normalmente. “Eu fui seguindo as instruções. Uma hora eu tou de bruços. Segurando as duas bandas da minha bunda”, comentou. “Eu tava ouvindo ela falar de novela. Falando: ‘teve tiroteio no túnel’. Eu nem queria ouvir a palavra túnel naquela posição”, falou aos risos. 

Na sequência, ela relatou que o pior estava por vir. “Neide tá mexendo aqui na panela. Ela estica a colher de pau, enrola, sopra. Vem com cuidadinho, assim com a colher. Ela pega a colher de pau e espeta assim no meu c*.Soltei as duas bandas [do bumbum] e a minha bunda grudou”, detalhou. Por fim, a depiladora ficou assustada com a reação de Dani, e enquanto ela pedia para a loira não se mexer, Calabresa ficou na maior agonia com o bumbum grudado. 

DANI CALABRESA DEBOCHA DE SOTAQUE DE JADE PICON

Em novembro, Dani Calabresa esteve ao lado de Fábio Porchat e outras estrelas da Globo no Vem Que Tem, programa especial para divulgar e vender produtos na Black Friday. Entretanto, o que ninguém esperava é que a famosa iria aproveitar uma deixa para debochar de Jade Picon.

Imitando a artista desde sua participação no Big Brother Brasil, quando comandava o CAT BBB, a humorista foi direta e disse que não quer ser sorteada para presentear a atriz no amigo secreto do canal. Ela explicou que não lhe daria um presente tão caro e aproveitou para ironizar seu sotaque.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela'”, debochou Dani Calabresa.