Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Dani Calabresa celebra aniversário de namoro com homenagem romântica: "Nosso encontro é puro amor"

A humorista fez uma declaração para lá de emocionante a Richard Neuman e derreteu o coração dos admiradores

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa celebra aniversário de namoro com homenagem romântica: "Nosso encontro é puro amor" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa celebra aniversário de namoro com homenagem romântica: "Nosso encontro é puro amor" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), Dani Calabresa encantou os seguidores ao fazer uma homenagem bem romântica a Richard Neuman.

Os pombinhos completaram um ano de namoro e, claro, não poderiam deixar a data passar em branco.

"1 ano de namoro. 1 ano que durmo e acordo feliz e ansiosa para te beijar e também para encher o Pingo de beijinhos. 1 ano que vivo com o cara mais amoroso, divertido e parceiro que conheci. Obrigada, meu Deus! Obrigada, universo! Obrigada, pai do Pingo. Nosso encontro é puro amor! E ataques de riso. E é só o começo", escreveu ela no Instagram.

O bonitão, claro, fez questão de responder à parceira nos comentários: "1 ano, meu amor! E como já te falei, se consigo fazer tudo isso por você é porque você faz eu me sentir assim! É uma troca perfeita! Te amo!".

A troca de declarações deixou os admiradores do casal morrendo de amores. "Muito amor", disse uma internauta. "Viva vocês", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindos".

VIAGEM ROMÂNTICA

Dani Calabresa decidiu celebrar a virada do ano em grande estilo. Ao lado do novo namorado, o publicitário Richard Neuman, a musa viajou para Aruba, no Caribe.

Nas redes sociais, a humorista compartilhou um clique encantador ao lado do eleito curtindo um dia de praia em um cenário pra lá de paradisíaco.

Veja: