Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Dani Calabresa curte viagem ao Caribe ao lado do namorado: ''Te amo''

Atriz surge coladinha com Richard Neuman e declara seu amor durante passeio paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa curte viagem ao Caribe ao lado do namorado - Instagram
Dani Calabresa curte viagem ao Caribe ao lado do namorado - Instagram

Dani Calabresa decidiu celebrar a virada do ano em grande estilo. Ao lado do novo namorado, o publicitário Richard Neuman, a musa viajou para Aruba, no Caribe.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (29), a humorista compartilhou um clique encantador ao lado do eleito curtindo um dia de praia em um cenário pra lá de paradisíaco.

Na imagem, os dois aparecem sorridentes, com os rostos colados e, na legenda, Calabresa não poupou palavras e demonstrou todo o amor que sente elo bonitão.

“Obrigada, meu Deus!!! Te amo, Rirríku”, disse ela, que ainda encheu a legenda da imagem de emojis. Nos comentários, nomes como Eliana, Carol Castro, Thiago Lacerda, entre outros, foram só elogios.

ABRIU O CORAÇÃO: 

A atriz Dani Calabresa se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre o suposto abuso sexual e moral que sofreu nos bastidores da TV Globo. Em um texto curto, mas enfático, ela refletiu sobre o momento difícil que viveu.

"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", disse ela.

Veja: