Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dani Bolina para de amamentar filha recém-nascida após sufoco: "Tive problemas"

Depois de um mês do parto, Dani Bolina para de amamentar filha e relata "problemas sérios" em processo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 11h15

Dani Bolina para de amamentar filha recém-nascida após sufoco: "Tive problemas" - Reprodução/Instagram
Dani Bolina para de amamentar filha recém-nascida após sufoco: "Tive problemas" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), a ex-Panicat Dani Bolina surpreendeu os seguidores ao revelar que não está mais amamentando a filha recém-nascida Luna.

Após deixar escapar que estava bebendo café e energético, bebidas que não são recomendadas às mamães que amamentam, a modelo foi às redes sociais e relatou que teve "sérios problemas" com o leite maternal.

"Postei mais cedo que estava à base de café e energético, e muita gente me perguntou se eu não estava amamentando. Não! Tive sérios problemas, não estou mais", disse ela, sem dar detalhes.

A morena garantiu que explicará tudo para os fãs, incluindo o relato do momento em que deu à luz a primogênita. "Prometo que falarei aqui disso para vocês. e também farei o relato de parto que muitas de vocês também pediram", completou.

Vale lembrar que a pequena Luna chegou ao mundo no dia 30 de março. Ela é fruto do casamento de Dani Bolina com Thiago Rela.

Veja:

Dani Bolina para de amamentar filha recém-nascida após sufoco: "Tive problemas"

ROSTINHO

A ex-Panicat Dani Bolina encantou a web ao compartilhar registros inéditos de seu parto em que mostra o rostinho da filha pela primeira vez.

Além de um relato emocionante sobre o momento em que a menina chegou ao mundo, a influenciadora aproveitou para revelar o nome da primogênita: Luna.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.