Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Dani Bolina revela nome e mostra rostinho da filha pela primeira vez: "Meu milagre"

Dani Bolina revela nome da primogênita e compartilha registros inéditos do momento em que ela chegou ao mundo

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Bolina revela nome e mostra rostinho da filha pela primeira vez: "Meu milagre" - Reprodução/Instagram
Dani Bolina revela nome e mostra rostinho da filha pela primeira vez: "Meu milagre" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (31), a ex-Panicat Dani Bolina encantou a web ao compartilhar registros inéditos de seu parto em que mostra o rostinho da filha pela primeira vez.

Além de um relato emocionante sobre o momento em que a menina chegou ao mundo, a influenciadora aproveitou para revelar o nome da primogênita: Luna.

"Ela chegou ontem, 30/03/2022, às 9h20, medindo 51 centímetros e pesando 3,8 kg. O caminho foi longo e desafiador para mim. O trabalho de gerar uma vida, um milagre, foi o meu milagre. Obrigada, Deus, por essa chance. Minha filha é maravilhosa e saudável", começou ela.

E continuou babando: "Tive uma gravidez tranquila. Acredito na transformação que terei a partir de agora, não só a minha, mas como a do meu marido. As nossas prioridades mudarão para sempre e tudo em nossas vidas será diferente".

Por fim, a morena não escondeu o cansaço, mas o amor pela bebê superou o obstáculo. "Estamos preparados para essa missão e prontos para você, filha! [...] Estamos super cansados, mas encantados com ela. Não dormi um minuto sequer esta noite. Luna é demais, estamos todos apaixonados", finalizou.

A pequena Luna é fruto de seu relacionamento com o maridão Thiago Rela. Os pombinhos são casados desde outubro de 2021.

Veja:

NASCEU!

A modelo ex-panicat Dani Bolina já é mamãe. Na noite desta quarta-feira (30), ela anunciou nas redes sociais o nascimento de sua primeira filha, que ainda não teve o nome divulgado.

Em uma publicação nas redes sociais, a bela, que mora em Miami, nos Estados Unidos, contou a novidade para os fãs e deixou claro que está muito feliz.