Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Dandara Mariana elege look justíssimo e dá empinada ousada: “Que abundância”

Dandara Mariana elege look coladinho ao corpo e curvas poderosas da atriz atraem olhares e rendem elogios; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana elege look justíssimo e dá empinada ousada - Instagram
Dandara Mariana elege look justíssimo e dá empinada ousada - Instagram

Uau! A atriz Dandara Mariana, atualmente no ar no folhetim das nove da Globo, Travessia, deixou os seguidores agitados neste sábado (26), ao surgir poderosa em um clique cheio de sensualidade.

No perfil das redes sociais, a artista surgiu com um look justíssimo e impressionou fãs e amigos ao exibi as curvas poderosas. Ousada, a bela deu uma empinada e evidenciou o bumbum GG.

A peça, toda preta de alcinha, destacou ainda os braços definidos da morena. Caprichando no carão, ela repousou as mãos na altura da cintura e mostrou que a barriga está zerada.

“Paz em abundância”, escreveu ela na legenda da publicação. Os seguidores não perderam tempo e logo entaleceram a beleza da musa, deixando uma enxurrada de elogios.

“E que abundância né, gata!”, divertiu-se a atriz Juliana Paiva. “Quando joga no Google ‘bumbum na nuca’ aparece essa foto!”, escreveu uma admiradora. “A dor na lombar de carregar o título de ser uma grande gostosa”, afirmou outra.

Veja:

ASSUMIU

Recentemente, a atriz Dandara Marianaresolveu acabar com os rumores e assumiu oficialmente seu namoro com o ator e rapper Dhono.

Em um registro íntimo, a artista filmou o bonitão de costas enquanto ganhava um chamego do parceiro na cama. Na ocasião, ela ainda deu um close na tatuagem do artista, confirmando os boatos de que eles estariam juntos.

Mais tarde, a musa compartilhou outro clique em que aparece recebendo um beijinho no pescoço enquanto os pombinhos assistiam ao eclipse lunar.