Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Daiane dos Santos desabafa após eliminação do 'Dança dos Famosos': "Um sonho"

Ex-ginasta Daiane dos Santos desabafa após ser eliminada do quadro do 'Domingão com Huck'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiane dos Santos desabafa após eliminação do 'Dança dos Famosos': "Um sonho" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Daiane dos Santos desabafa após eliminação do 'Dança dos Famosos': "Um sonho" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última terça-feira (13), a ex-ginasta Daiane dos Santos surgiu em redes sociais para falar sobre sua eliminação do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. A famosa se mostrou agradecida e abriu o coração sobre a experiência vivida ao lado do professor Dani Norton

Acabou a Dança dos Famosos para mim e o Dani Norton, mas eu quero explicar o que foi o dança na minha vida. Foi primeiro um ideal meu e de toda a minha equipe que eu estivesse aqui no Dança. Então foi um sonho que a gente conseguiu realizar em grupo, isso foi incrível pra gente. Mais incrível ainda foi vivenciar o momento da dança em grupo“, começou ela.

Eu sabia que quando me convidaram para o Dança, que eu teria esse desafio de dançar a dois, e era um desafio que eu queria já há muito tempo poder superar ali, conseguir aprender a dançar como um casal, mas eu tive um presente ainda maior dançando em grupo, e esse momento me completou muito e me fez aprender ainda mais no trabalho como equipe“, declarou. 

Vale lembrar que na época em que Daiane dos Santos competia em provas de ginástica artística, ela ganhou nove medalhas de ouro em campeonatos mundiais. Além disso, ela foi a primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. Aos 40 anos, ela mostrou que ainda é talentosa e deu um show no programa. 

NÃO AGRADOU!

A eliminação de Daiane dos Santos ocorreu em um empate triplo entre ela, a atriz Carla Diaz e o cantor Belo. Diante do impasse, o apresentador solicitou que a plateia votasse para decidir os melhores da noite, sendo a menos votada a eliminada.

Após o resultado, nas redes sociais, os internautas expressaram sua indignação com o resultado. Um usuário declarou: "Daiane dos Santos fez história nessa temporada. É uma lenda injustiçada que merecia mais!".

Outro compartilhou sua frustração, dizendo: "Detestei que Daiane dos Santos tenha sido eliminada. Ela merecia, no mínimo, estar no top 5". Uma terceira internauta comentou: "Não foi nada justo tirarem a Daiane com um desempate feito pela plateia".