Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

Dado Dolabella se pronuncia sobre ter passado a noite com Wanessa após término

Ator Dado Dolabella se pronuncia em áudio enviado a Leo Dias e revela se passou a noite com Wanessa após o término do casal nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella negou ter recebido Wanessa em seu apartamento - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella negou ter recebido Wanessa em seu apartamento - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella falou pela primeira vez e negou ter passado a noite com Wanessa Camargo na última quarta-feira (20). Em suma, fontes do portal LeoDias afirmavam que a cantora havia ido ao apartamento do ex-namorado no centro de São Paulo, mas a versão do famoso é totalmente diferente.

Questionado pelo jornalista durante o Fofocalizando desta quinta (21), no SBT, o ator desconversou: "Cara, eu não tô sabendo disso, não", disse. Ele ainda frisou já ter conversado com a ex-namorada, já que o término aconteceu após a desclassificação da cantora do BBB 24, mas afirma não ter a encontrado pessoalmente. 

"Pelo amor de Deus, Leo Dias. A gente conversou, mas eu não vi ainda a Wanessa", completou Dado Dolabella. Ele ainda explicou não estar disposto a falar sobre sua vida pessoal no momento, já que está digerindo os últimos acontecimentos e focando apenas no trabalho.

"Eu não quero mais falar sobre isso, cara, depois [as pessoas] distorcem tudo. [...] Eu não quero mais falar sobre Wanessa, sobre minha vida pessoal, tem um monte de coisa legal acontecendo de trabalho, sabe? Tem disco novo, que eu tô gravando, tem minha música nova, tá linda e eu vou lançar em breve. Eu fui chamado para lutar no Fight Music Show", completou.

SONIA ABRÃO CRITICOU WANESSA

Sonia Abrão opinou sobre a entrevista de Wanessa Camargo ao Fantástico na noite do último domingo (17), onde falou sobre sua saída do BBB 24. Expulsa após agredir Davi Brito, a cantora confessou ter cometido racismo estrutural contra o rapaz no confinamento e lamentou suas atitudes.

Entretanto, para a apresentadora da RedeTV!, a ex-sister está apenas tentando limpar sua imagem perante aos telespectadores: “Um pedido de desculpas, outro pedido de desculpas e agora uma entrevista para o ‘Fantástico’ em duas semanas. Ela fez uma coisa por semana e uma pior do que a outra”, criticou.