Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Dado Dolabella se envolve em discussão e é agredido a pauladas em Goiás; vídeo

Dado Dolabella se envolve em briga e apanha a pauladas durante discussão em Goiás; confira o momento

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella foi agredido durante uma passagem por Alto Paraíso de Goiás - Reprodução/Instagram/YouTube
Dado Dolabella foi agredido durante uma passagem por Alto Paraíso de Goiás - Reprodução/Instagram/YouTube

Dado Dolabella voltou novamente ao foco dos holofotes, mas agora por ter sido agredido em Alto Paraíso de Goiás, cidade turística na Chapada dos Veadeiros (GO), a 200km de Brasília. A confusão teria sido motivada por traição de artista com uma mulher casada.

De acordo com a coluna Na Mira, de Mirelle Pinheiro e Carlos Carone no portal Metrópoles, o ex-global chegou a receber uma paulada nas costas durante o momento da discussão. O ator registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil em 4 de abril, mas tentou deixar o incidente em sigilo.

No vídeo publicado pelos jornalistas, é possível ver Dado Dolabella discutindo com um homem, que chega a lhe deferir fortes chutes no corpo. Ao fazer o B.O, o ator explicou que não conseguiu identificar o agressor.

“Ele ficava provocando. Até que o marido contratou um homem para bater nele. A vida dele aqui é agitada e cercada de luxo. Costuma frequentar retiros e festas que cobram entrada de até R$ 8 mil”, contou um morador da cidade, que não quis ser identificado.

RODRIGO LOMBARDI TESTA POSITIVO PARA COVID

Rodrigo Lombardi utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a covid-19. O famoso explicou aos seguidores sobre seu estado de saúde, mostrando uma foto onde um exame rápido confirma a presença do vírus em seu corpo.

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu o ator, nos stories de seu Instagram.