Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Dado Dolabella recebe declaração de Wanessa Camargo em seu aniversário de 43 anos

"O universo celebra", diz Wanessa Camargo em declaração a Dado Dolabella por seu aniversário de 43 anos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 18h53 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O universo celebra", diz Wanessa Camargo em declaração a Dado Dolabella por seu aniversário de 43 anos; confira - Reprodução/Instagram
"O universo celebra", diz Wanessa Camargo em declaração a Dado Dolabella por seu aniversário de 43 anos; confira - Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella completou 43 anos de idade, nesta quinta-feira (20), e ganhou uma homenagem especial de sua namorada, a cantora Wanessa Camargo. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois juntos e se declarou para o amado.

"Meu amor, hoje é um dia especial em que o universo celebra mais um ciclo na sua vida. Que Deus te abençoe e que a luz do amor e da felicidade esteja sempre contigo. Que este novo ciclo seja repleto de bênçãos e realizações em sua vida. Parabéns, feliz aniversário!", escreveu Wanessa na legenda da publicação.

Os fãs do casal se derreteram com a mensagem e deixaram vários comentários elogiando a união dos dois. "Ela ama tanto!", disse um seguidor. "Coisa mais linda! Viva o Amor!", afirmou outro. "Lindo demais o amor de vocês!", falou mais um.

+ Recomeçar é possível? Wanessa e Dado provam que amadurecimento é chave para superar

Dado e Wanessa se conheceram no início dos anos 2000. Eles namoraram por algum tempo, mas terminaram em meio a polêmicas envolvendo o ator e outras famosas. Wanessa, por sua vez, se casou com o empresário Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos: José Marcus e João Francisco.

O casamento de Wanessa e Marcus chegou ao fim em 2022. Pouco depois, ela reencontrou Dado e reatou o romance com ele. O ator também é pai de três filhos: Eduardo João Valentim, de 13, e Ana Flor, de 11. Dado e Wanessa assumiram publicamente o namoro 2022. Desde então, eles têm compartilhado momentos de carinho e cumplicidade nas redes sociais.

FILHA DE DADO DOLABELLA FAZ COMPRAS COM AVÓ

A atriz espanhola naturalizada brasileira Pepita Rodriguez foi flagrada em um momento de diversão com a neta Ana Flor, filha caçula de Dado Dolabella, em um shopping do Rio de Janeiro. A garotinha, que é fruto do relacionamento do ator e cantor com Juliana Wolter, acompanhou a avó em algumas compras nesta quinta-feira (20), dia em que Dado completa 43 anos de idade.

Pepita, que ficou famosa por papéis em novelas como “Anjo Mau” e “Dancin’ Days” nos anos 70, se mostrou simpática ao perceber a presença de um fotógrafo no local e sorriu para as câmeras. Ana Flor também esbanjou carisma e posou ao lado da avó.

A menina, que nasceu em 2014, tem uma boa relação com a atual namorada de Dado, a cantora Wanessa Camargo. A pequena já foi vista em shows da artista e também conheceu os filhos dela, João Francisco José Marcus.