Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Dado Dolabella nega ter sido detido com drogas e explica uso de maconha: "Medicina"

Dado Dolabella nega rumores de que foi detido por porte de drogas e conta porque utiliza a planta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella nega ter sido detido com drogas e explica uso de maconha: "Medicina" - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella nega ter sido detido com drogas e explica uso de maconha: "Medicina" - Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella se pronunciou após ter se envolvido em mais uma polêmica.

O que rolou é que recentemente surgiram boatos de que ele teria sido detido por porte ilegal de drogas.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele explicou a situação: "Não fui detido e não estava portando drogas. Eu estava portando uma medicina. E meu filho, que tem autismo, inclusive, faz uso dessa medicina. Estava portando a flor para poder fazer o óleo, porque eu estou fazendo o curso via internet. Então são notícias falsas, tendenciosas e mentirosas porque não fui detido, inclusive tenho a licença. Não estamos falando de droga, né?".

O Fofocalizando também conversou com o advogado de Dado Dolabella, o Dr. Maurício Lobo, que reforçou o que foi dito pelo artista: "Por fim está na hora de toda a sociedade se sensibilizar, entender e demosntrar empatia com os problemas de saúde de milhões de famílias brasileiras que vivem diariamente à margem do ordenamento jurídico. Precisamos nos mobilizar em prol da regulamentação".

MUDANÇA

No auge de seus 42 anos, Dado Dolabella possui uma vida bem mais calma do que na época em que teve seu primeiro relacionamento com Wanessa Camargo, há mais de duas décadas.

Além da tranquilidade que o amadurecimento lhe proporcionou, ele também optou por deixar sua cidade natal, o Rio de Janeiro, e se mudou para a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás. Em entrevista ao canal Doutor Consciência, no YouTube, o ator deu detalhes da mudança.

“Me joguei no mato, estou voltando às minhas origens porque acho que quando você analisa o ser humano do ponto de vista da natureza, o ser humano é um vírus que precisa ser combatido", explicou o genro de Zezé di Camargo.