Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEIXOU O RIO DE JANEIRO

Dado Dolabella explica motivo radical para mudar de cidade: "Precisa ser combatido"

Dado Dolabella explica em podcast motivo que lhe fez deixar sua cidade natal e se mudar para o interior do país recentemente

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella contou o que lhe fez trocar o Rio de Janeiro pela Chapada dos Veadeiros - Reprodução/YouTube
Dado Dolabella contou o que lhe fez trocar o Rio de Janeiro pela Chapada dos Veadeiros - Reprodução/YouTube

No auge de seus 42 anos, Dado Dolabella possui uma vida bem mais calma do que na época em que teve seu primeiro relacionamento com Wanessa Camargo, há mais de duas décadas.

Além da tranquilidade que o amadurecimento lhe proporcionou, ele também optou por deixar sua cidade natal, o Rio de Janeiro, e se mudou para a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás. Em entrevista ao canal Doutor Consciência, no YouTube, o ator deu detalhes da mudança.

“Me joguei no mato, estou voltando às minhas origens porque acho que quando você analisa o ser humano do ponto de vista da natureza, o ser humano é um vírus que precisa ser combatido", explicou o genro de Zezé di Camargo.

Adepto do veganismo há sete anos, o artista não esconde que procura viver em total harmonia com a natureza, fazendo o mínimo de mau possível para o planeta. "A gente está causando a poluição freneticamente, a destruição das florestas, a destruição do ser vivo, que é gaia, que é o planeta Terra”.

Ele também frisou que gostaria de ver todos buscando um novo tipo de vivência. “A gente precisa criar essa consciência desse novo homem que precisa nascer. E esse novo homem construir uma nova sociedade, com novos ideais".

“Somente a vida pode sustentar a vida (…) Quando você pega um alimento vegetal e coloca a altíssimas temperaturas, 200ºC, vai embora a cor. E junto com a cor, vão embora os nutrientes (…) Esses nutrientes são importantíssimos dentro da alimentação. Se perdeu a cor, se perdeu o cheiro, será que os nutrientes não fugiram também? Por isso tem que aprender técnicas para cozinhar o vegetal com a menor perda possível de nutrientes”, pontuou o namorado de Wanessa, sobre a importância dos alimentos crus.

PROIBIÇÃO

Após ficar por dentro da reconciliação entre a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella, a empresária Zilu Camargo proibiu a filha de levar o namorado na casa da família.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo não quer que o genro pise na mansão que a herdeira vive em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.