Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Dado Dolabella esclarece suposto desentendimento com Zilu: "Estou esperando"

Ator Dado Dolabella abre o jogo sobre relação com a sogra, Zilu Godói, e esclarece suposto desentendimento; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 21/02/2024, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella esclarece suposto desentendimento com Zilu - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella esclarece suposto desentendimento com Zilu - Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella, de 43 anos, abriu o jogo sobre a relação com a sogra, Zilu Godói, de 64 anos. Recentemente, os dois deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais, levantado suspeitas de uma possível desentendimento. No entanto, o namorado de Wanessa negou a hipótese e garantiu que está tudo bem com a empresária. 

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, veiculada nesta quarta-feira (21), Dado falou sobre a convivência com a sogra: "Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa".

O artista ainda cobrou um convite feito por Zilu para uma coloboração no canal do YouTube da ex-esposa de Zezé Di Camargo: "Ela me convidou para fazer o 'Coisa de Zilu'. Aliás, estou esperando, Zilu. Eu estou doido para fazer uma receita lá".

Os rumores de atrito entre os dois começaram depois que Zilu avisou telespectadores do 'BBB 24' que ninguém poderia falar em nome da filha, declaração que foi entendida como uma indireta ao genro, que vem opinando quase diariamente sobre a participação de Wanessa no BBB

"Estou passando aqui porque, como mãe, acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter. Fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá", escreveu ela na ocasião. 

Pouco depois, Dado Dolabella negou que venha falando em nome da namorada. "Todo mundo falou isso, mas eu nunca falei em nome da Wanessa. Eu falo em meu nome", argumentou o filho de Pepita Rodríguez

DADO DOLABELLA FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE WANESSA NO 'BBB'

Dado Dolabella fez referência ao processo de Luana Piovani contra ele e alfinetou quem relembra seu passado na internet. Em entrevista ao Play do Globo, o artista ainda comentou os ataques à Wanessa Camargo no BBB 24. 

O famoso falou sobre a participação da namorada no reality show: "Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. A internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida. Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo. Só o público vê uma parte maior, do ponto de vista de diretores e algumas câmeras. Não dá para julgar o caráter, a índole ou como a pessoa conduz a vida através de um reality".

"Estou muito tranquilo porque acredito na mulher que entrou lá para fazer uma história linda. Muita coisa ainda vai acontecer, as pessoas vão ter oportunidade de ver também esse lado maravilhoso que eu conheço dela e que todos que andam com ela conhecem. Espero que ela fique tempo suficiente para que todos possam perceber isso também e que ela saia com uma boa vivência disso tudo", completou.