Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Dado Dolabella abre o jogo sobre processo de Luana Piovani: "Oportunismo"

Dado Dolabella alfinetou quem relembra seu passado na internet em entrevista ao Play do Globo; ele falou sobre a participação de Wanessa no BBB 24

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2024, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella citou processo de Luana Piovani - Foto: Reprodução
Dado Dolabella citou processo de Luana Piovani - Foto: Reprodução

Dado Dolabella fez referência ao processo de Luana Piovani contra ele e alfinetou quem relembra seu passado na internet. Em entrevista ao Play do Globo, o artista ainda comentou os ataques à Wanessa Camargo no BBB 24. 

O famoso falou sobre a participação da namorada no reality show: "Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. A internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida. Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo. Só o público vê uma parte maior, do ponto de vista de diretores e algumas câmeras. Não dá para julgar o caráter, a índole ou como a pessoa conduz a vida através de um reality".

"Estou muito tranquilo porque acredito na mulher que entrou lá para fazer uma história linda. Muita coisa ainda vai acontecer, as pessoas vão ter oportunidade de ver também esse lado maravilhoso que eu conheço dela e que todos que andam com ela conhecem. Espero que ela fique tempo suficiente para que todos possam perceber isso também e que ela saia com uma boa vivência disso tudo", completou.

Dado Dolabella ainda citou o processo de Luana Piovani contra ele por agressão: "Uma pena que só busquem as coisas do passado e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz. Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí. Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados".