Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Cynthia Benini e André Gonçalves vivem briga judicial há anos; ator deve valor astronômico

O ex-casal Cynthia Benini e André Gonçalves vivem uma briga judicial por falta do pagamento de pensão para a filha Valentina; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga judicial de Cynthia Benini e André Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Briga judicial de Cynthia Benini e André Gonçalves - Reprodução/ Instagram

A participação de André Gonçalves em A Fazenda 15 deu o que falar nas redes sociais. Quem também se pronunciou sobre o assunto foi sua ex-esposa, a jornalista Cynthia Benini, com quem enfrenta um processo na Justiça. Entenda a treta entre o ex-casal.

André e Cynthia começaram a namorar em 2002 e se casaram em setembro daquele ano. Em março de 2002 nasceu a filha do ex-casal, Valentina. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim em 2006, quando começou a confusão entre eles.

Isso porque, desde 2007, ele deixava de pagar a pensão alimentícia da filha, que hoje tem 20 anos. Após a jornalista entrar na Justiça em 2017, ele foi detido em 2021 e cumpriu pena em casa com pulseira eletrónica. Em julho de 2022 ele foi preso após o processo movido pela jornalista por uma dívida de aproximadamente R$350 mil (valor da dívida em 2017). Na época, ele cumpriu 60 dias de prisão domiciliar.

Mas, vale lembrar que André Gonçalves também é pai de Manuela Seiblitz, fruto de seu relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz e de Pedro Arthur Rios Gonçalves, de seu antigo casamento com a atriz Myrian Rios.

Entrada em 'A Fazenda'

Cynthia Benini reagiu a entrada do ex-marido em A Fazenda 15 que estreou nesta última segunda-feira (18). Ao portal LeoDias, a jornalista disse que torce para o bom desempenho do ator e que ele possa usar o prêmio para pagar suas pendências com a filha, a quem está devendo a pensão absurda. 

Segundo a comunicadora, André não avisou nem mesmo à filha que estaria confinado no reality da RecordTV: "Não soubemos de nada antes da divulgação oficial sobre a participação do André".

Cynthia ainda foi questionada se acredita que o ator irá usar seus ganhos no programa para finalmente quitar sua dívida com a filha. Sincera, ela respondeu: "Espero que sim, afinal, é uma nova oportunidade".