Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Cynthia Benini alfineta André Gonçalves com deboche: "Capaz de arrumar emprego"

Cynthia Benini alfineta André Gonçalves com classe e debocha de justificativa dada pelo ator para não pagar pensão

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Benini alfineta André Gonçalves com deboche: "Capaz de arrumar emprego" - Reprodução/TV Globo
Cynthia Benini alfineta André Gonçalves com deboche: "Capaz de arrumar emprego" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Cynthia Benini abriu a mala de ferramentas e alfinetou o ex-marido, André Gonçalves. Cobrando na Justiça os pagamentos atrasados de pensão para a filha, ela alfinetou o ator.

Em entrevista ao canal Fundo do Baú, apresentado por Luciana Liviero no YouTube, ela disse que não tem nada contra o ator, mas fez questão de deixar uma alfinetada. 

"Eu não tenho nada contra o André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego. Nós mulheres nos reinventamos a todo momento, se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor", disse ela. A falta de trabalho fixo foi justamente o motivo alegado pelo ator para não honrar com o valor estabelecido pela Justiça.

Na conversa, ela também pediu que os homens sejam mais parceiros na criação dos filhos e disse que as mulheres não deveriam precisar lidar com tudo sozinhas. 

"As mulheres precisam parar de vangloriar as mães e avós que arcaram com tudo sozinhas e são vistas como grandes guerreiras", disparou.

TRETA DE FAMÍLIA

Recentemente, a jornalista Cynthia Benini abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a relação com André Gonçalves após a decisão judicial que ordenou a prisão do ator.  Em entrevista, ela contou que a filha, Valentina Benini está abalada com os últimos desdobramentos do caso. Segundo a apresentadora, a herdeira não gostou da exposição.

"Mexe muito com ela. Ela ficou triste e constrangida. Tem muita gente que entrou no Instagram dela apoiando, mas apareceram pessoas xingando, mandando ela trabalhar. Independentemente da condição que temos, da raça, de o meu atual marido ter como oferecer uma vida boa, onde não falta nada pra minha filha, ela tem direito de receber o que a lei determinou. Essa situação que estamos vivendo é igual à de muitas mulheres", afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.