Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Cynthia Benini revela tristeza da filha com o pai, André Gonçalves: "Mexe muito com ela"

Cynthia Benini revela tristeza da filha em entrevista, diz que não existe mais afeto e que ator foi 'grosseiro' após decisão judicial

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Benini diz que filha está abalada com o tratamento de André Gonçalves:  "Mexe muito com ela" - Reprodução/Instagram
Cynthia Benini diz que filha está abalada com o tratamento de André Gonçalves: "Mexe muito com ela" - Reprodução/Instagram

A jornalista Cynthia Benini abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a relação com André Gonçalves após a decisão judicial que ordenou a prisão do ator. 

Em entrevista, ela contou que a filha, Valentina Benini está abalada com os últimos desdobramentos do caso. Segundo a apresentadora, a herdeira não gostou da exposição.

"Mexe muito com ela. Ela ficou triste e constrangida. Tem muita gente que entrou no Instagram dela apoiando, mas apareceram pessoas xingando, mandando ela trabalhar. Independentemente da condição que temos, da raça, de o meu atual marido ter como oferecer uma vida boa, onde não falta nada pra minha filha, ela tem direito de receber o que a lei determinou. Essa situação que estamos vivendo é igual à de muitas mulheres", afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Segundo ela, a intenção nunca foi expor publicamente a situação. "Sempre tivemos o cuidado que fosse uma coisa discreta. Mas alguém descobriu e tomou essa proporção. A Valentina ama o pai dela. E isso não tem a ver com amor. É justiça. Não existe a presença afetiva do pai. Então, qualquer outra exigência precisa ser através da lei", contou ela.

Madura, ela também fez questão de dizer que não persegue o ator. "Não tenho nada contra ele. Pelo contrário, torço por ele, que trabalhe, seja equilibrado. Só desejo o bem pra ele. Mas ele precisa ter responsabilidade. Optamos juntos por ter a nossa filha amada, desejada", declarou ela.

Segundo Cynthia Benini, todo o processo foi desgastante. "O André e a Dani (Winits, atual esposa de André) foram muito agressivos com a Valen na época da prisão. Ligaram agressivos com ela. Isso deixou ela muito triste. Ela tem direito. Não tem a ver com amor, respeito", afirma. 

APARIÇÃO

Na virada do ano, o ator surpreendeu os seguidores ao surgir ostentando nas redes sociais. É que ele comemorou a chegada dos 50 anos da atriz Rita Guedes em um hotel luxuoso em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ao lado da mulher, Dani Winits, e do enteado, Guy Faro, o rapaz posou feliz da vida comemorando a chegada de 2022.