Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Virginia Fonseca é massacrada após comportamento no Altas Horas: "Vergonha alheia"

Virginia Fonseca é massacrada nas redes sociais; influenciadora surgiu ao lado de Zé Felipe

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca é massacrada após comportamento no Altas Horas: "Vergonha alheia" - AgNews
Virginia Fonseca é massacrada após comportamento no Altas Horas: "Vergonha alheia" - AgNews

A aparição do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca no Altas Horas exibido neste sábado (26) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque fãs estranharam a postura da influenciadora.

É que enquanto o marido cantava, a loira subiu ao palco e protagonizou cenas curiosas. Ela ficou ao lado do amado fazendo as coreografias das músicas. A atitude virou piada em perfis de fofoca que republicaram a gravação.

"Ela não se constrange?", questionou um. "Gente, essa apoia as presepadas do marido. Parceira demais", declarou outro. "Que lindo a inclusão, Zé Felipe cantando com uma tradutora de libras", criticou outro. "Vergonha alheia", disparou outro.

Virgínia Fonseca ainda se atrapalhou com a coreografia. Logo após aparecer ao lado do marido, ela explicou para Serginho Groisman que teve um "branco" durante a participação. "Eu esqueci a coreografia, mas depois eu lembrei, voltei", disparou ela logo após a performance. 

Veja o vídeo:

BRONCA NO IRMÃO

Nesta quinta-feira (24), o filho mais velho do sertanejo Leonardo, o cantor Zé Felipe, surpreendeu ao falar sobre a relação com o irmão mais novo, João Guilherme. Ele ainda contou que costuma dar bronca no ator sempre que ele se envolve em alguma polêmica nas redes sociais. 

"Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando se encontramos é maravilhoso", iniciou o marido de Virgínia Fonseca em entrevista à GQ, logo mencionando os acontecimentos que repercutem na mídia. 

"Sempre quando saí uma fofoca falando dele [João Guilherme], eu pego no pé. Quando saí de mim, ele pega no meu. É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro", detalhou.