Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO!

Cunhada mostra últimos momentos com Paulo Gustavo e faz homenagem emocionante: "Ainda choro"

Cunhada de Paulo Gustavo, Tamara Bretas ressaltou a falta que o humorista faz após seis meses de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 09h10

Cunhada mostra últimos momentos com Paulo Gustavo e faz homenagem emocionante: "Ainda choro" - Reprodução/Instagram
Cunhada mostra últimos momentos com Paulo Gustavo e faz homenagem emocionante: "Ainda choro" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), Tamara Bretas começou o dia com um aperto no coração ao resgatar os últimos momentos que passou ao lado de Paulo Gustavo.

Um dia depois da data que marca seis meses de sua morte, a irmã de Thales Bretas fez uma homenagem tocante com os últimos vídeos e fotos que fez do humorista.

"Hoje faz 6 meses. E eu ainda nem consegui acreditar. Ou aceitar. Não sei muito bem qual o verbo do meu sentimento. Não me manifestei muito sobre tudo o que aconteceu até agora. É que só de pensar me dói tanto, ainda. Uma dor múltipla: pela falta que você me faz, pela perda do meu irmão, dos meus sobrinhos. Pela tia Déa, pela Juju. Tio Júlio. Pelo Brasil. Também perdi um irmão, vi meus pais perderem um filho", começou ela.

A cunhada ainda relembrou os momentos de tensão de quando o ator foi parar na UTI: "Nada me doía mais do que assistir impotente a dor da minha família. À distância eu acompanhava cada dia, cada melhora, cada piora. E rezava tanto, e chorava tanto. E ainda rezo, e ainda choro. E já fazem 6 meses. Eu não consegui me despedir. Eu ainda não dei aquele abraço no meu irmão".

Os registros compartilhados foram feitos na época em que os herdeiros Gael e Romeu tinham acabado de chegar à família. "Sempre que fico triste busco na minha galeria de fotos as tantas, tantas lembranças felizes que guardo dele", disse ela.

Por fim, Tamara relatou a última conversa que teve com Paulo Gustavo, antes de sua morte: "A última vez que falei com ele, eu disse para ele não ter medo. E contei que era mesmo um menino o sobrinho dele que eu esperava. Ele tava tão animado por ser tio. Nesse mesmo dia ele foi intubado, e nunca respondeu minha última mensagem".

O ator morreu em 4 de maio deste ano, por complicações da Covid-19.

EMOÇÃO

O médico dermatologista Thales Bretas voltou a emocionar os internautas nesta quinta-feira (04) ao lamentar os seis meses longe de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Em uma imagem comovente publicada em seu perfil nas redes sociais, o viúvo do humorista dividiu com o público o que sonhava para o seu futuro com o amado.

Veja: