Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES ETERNAS

Thales Bretas emociona ao falar do 6º mês sem Paulo Gustavo: “Ainda não consegui processar”

Thales Bretas abriu o coração ao contar o que idealizou quando Paulo Gustavo ainda era vivo

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas emociona ao falar do 6º mês sem Paulo Gustavo: “Ainda não consegui processar” - Reprodução/Instagram
Thales Bretas emociona ao falar do 6º mês sem Paulo Gustavo: “Ainda não consegui processar” - Reprodução/Instagram

O médico dermatologista Thales Bretas voltou a emocionar os internautas nesta quinta-feira (04) ao lamentar os seis meses longe de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Em uma imagem comovente publicada em seu perfil nas redes sociais, o viúvo do humorista dividiu com o público o que sonhava para o seu futuro com o amado.

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não para”, começou ele.

E, ressaltou. “Você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou”, escreveu.

Com o coração partido, Thales confessou que ainda não digeriu a ausência do ator. “6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, declarou-se.

FAMÍLIA REUNIDA

Thales Bretas revelou uma coincidência na noite do sábado (30).

O viúvo de Paulo Gustavo apareceu cercado pela família e contou que a própria mãe faz aniversário apenas um dia depois da data em que o marido faria 43 anos.

"Obrigado, família, por me ajudar a rir e a resistir! Juntos passamos o dia, vibramos o amor e relembramos as vezes que comemoramos todos juntos, já que dia 31/10 é aniversário da minha mãezinha amada! Meus maiores amores da vida, dois escorpianos muito especiais que o destinou uniu e trouxe pra mim!", escreveu o médico na legenda.