Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cunhada de Michel Teló se explica após comentários sobre o marido: "Eu não disse isso"

Após preocupar os fãs ao falar do comportamento do marido, ela voltou para explicar que foi mal interpretada; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 08h48

Cunhada de Michel Teló se explica após comentários sobre o marido: "Eu não disse isso" - Reprodução/Instagram
Cunhada de Michel Teló se explica após comentários sobre o marido: "Eu não disse isso" - Reprodução/Instagram

A cantora e influenciadora Gabi Luthai se explicou nas redes sociais após fazer um comentário inesperado sobre seu marido, o empresário Téo Teló, irmão do sertanejo Michel Teló.

Nas redes sociais, ela respondia dúvida dos fãs quando foi questionada se ele era do tipo que "elogia" e "dá presentes". Ela então desabafou na resposta.

"Mesmo se eu esperasse sentada, já teria cansado. Já eu sou super carinhosa, sempre faço elogios a tudo o que acho bonito, legal. Adoro dar presentes… opostos!", afirmou neste domingo (31).

Logo depois, ela voltou e explicou que não está insatisfeita.

"Eu não disse isso [que ele não é carinhoso]. Ele é super carinhoso, me faria falta se não fosse. Ele só não é de verbalizar elogios e pra mim tá tudo bem! Porque o olhar dele é de muito amor e admiração, entende?", afirmou.

Ao fim, ela disse que entende o comportamento do marido. "É só a linguagem do amor dele que é mais de ações e tempo de qualidade do que de palavras", disse.

No final de 2019, a cantora se casou com o bonitão em uma cerimônia luxuosa. Ela mostrou em um vídeo detalhes inéditos da cerimônia intimista.

Veja: