Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Cunhada de Michel Teló relembra dia do casamento e se declara ao marido: ''Mais que especial''

Gabi Luthai diz que nova cerimônia do casal será celebrada apenas em 2021, em respeito à quarentena

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 21h06 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai relembra dia do casamento - Rodolfo Santos
Gabi Luthai relembra dia do casamento - Rodolfo Santos

É o amor! Cunhada de Michel Teló, Gabi Luthai usou as redes sociais nesta quarta-feira (08) para relembrar o dia que oficializou sua união com o marido, Teo Teló.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo do dia da cerimônia religiosa e falou um pouco do sentimento que teve ao viver o momento. A musa aproveitou ainda para avisar que o segundo casamento do casal, que ocorreria esse ano, foi adiado para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Início de um sonho/deu tudo certo. Relembrando nosso religioso, dia mais que especial! A música é “Só Por Garantia” e no dia do casamentão (2021) vou lançar a que fiz pro Teo!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos fizeram questão de deixar muitos elogios e mensagens carinhosas para os dois. “Que maravilhosos”, “Sou apaixonado por vocês”, disseram alguns deles.

MARIDO BABÃO:

Michel Teló resolveu aproveitar o dia de TBT para relembrar um momento romântico com a esposa, Thais Fersoza. O cantor usou suas redes sociais para relembrar um clique de 8 anos atrás, na Bahia.

Na imagem, o cantor aparece em um registro agarradinho da esposa, em uma praia paradisíaca: "Exatos 8 anos atrás. Nessa época, todos os dias eu fazia show. Esse dia fui pra cantar São João na Bahia", disse ele.

Veja: