famosos   / ISOLADO

Cumprindo quarentena por Covid-19, Neymar Jr. torce de casa para PSG

Atleta ficou de fora da estreia do time na liga francesa e assistiu o jogo pela TV

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

Atleta ficou de fora da estreia do time na liga francesa e assistiu o jogo pela TV
Cumprindo quarentena por Covid-19, Neymar Jr. torce de casa para PSG - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. ficou de fora do primeiro jogo do PSG pela Ligue 1, nesta quinta-feira (10).

O time jogou contra o Lens, mas o craque precisou assistir o jogo pela televisão. É que ele está cumprindo quarentena em casa ao lado do filho, após ambos testarem positivo para Covid-19.

Nos stories do seu Instagram, o atleta compartilhou uma foto de um dos lances do jogo e mostrou que, mesmo de fora, a torcida é a mesma. Deitado na cama, ele registrou seus pés junto da TV na imagem.

“Allez Paris”, escreveu ele na legenda do clique, que significa “Vai Paris”. Antes de receber o diagnóstico, o jogador do PSG curtia dias de folga com amigos e outros atletas do clube em Ibiza, na Espanha.

ESPERANÇA AOS FÃS:

Neymar agitou de vez as redes sociais na noite da última terça-feira (8) com uma jogada inesperada. Navegando na web, o craque da Seleção Brasileira levou seus fãs à loucura ao curtir um vídeo antigo ao lado da ex, Bruna Marquezine.

O clipe mostra o ex-casal trocando beijos quentes durante uma festa, deixando claro a química entre eles. Não demorou para que os internautas pedissem a volta do casal 'BruMar'.

Veja:

Último acesso: 30 Oct 2020 - 04:21:44 (1123594).