Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Cumprindo isolamento social após contrair Covid-19, Neymar Jr. diz sentir falta de ar livre

Jogador cumpre quarentena ao lado do herdeiro, Davi Lucca, após os dois testarem positivo

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h40

Isolado, Neymar Jr. diz sentir falta de ar livre - Instagram
Isolado, Neymar Jr. diz sentir falta de ar livre - Instagram

Neymar Jr. está cumprindo isolamento social ao lado de seu herdeiro, Davi Lucca, desde que os dois testaram positivo para Covid-19, mas, apesar da boa companhia, ele tem realmente sentido falta de suas saídas.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (08), um dos ‘parças’ do craque, Gil Cebolacompartilhou um clique ao lado de Neymar e Davi e brincou com o fato do jogador não poder sair.

“Paparazzi está de olho ‘em nós’... lembrando os bons dias ao ar livre e bronzeado (risos)”, escreveu Gil na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Ao ver a postagem do amigo, Neymar fez questão de responder e confessou que sente falta de suas saídas. “Saudade de um arzinho, hein?!”, escreveu ele, deixando ainda alguns emojis de risadas.

TUDO BEM!

Após os dois testarem positivo para o corona, a mãe de Davi e o padrasto do menino decidiram tranquilizar os fãs. Nas redes sociais, Carol Dantas e Vinicius Martinez garantiram que estavam bem.

"Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus, e já estava com o IGG, de anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui, e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem, para variar", disse Vinicius.